JAMAIS OUÇA OS MÓRMONS

PORQUE VOCÊ JAMAIS DEVE OUVIR OS MÓRMONS


Joseph Smith oferece uma idéia interessante encontrada em Doutrina e Convênios 137:7:


"Assim veio a mim a voz do Senhor, dizendo: Todos os que morreram sem conhecimento deste evangelho, que o teriam recebido caso tivessem tido permissão de aqui permanecer, serão herdeiros do reino celestial de Deus;"


Em outras palavras, se você nunca conheceu os princípios do mormonismo antes de morrer, mas o aceitaria se tivesse conhecido, você terá direito ao máximo grau de exaltação mórmon. Assim, sem qualquer sacrifício, você começa a desfrutar da eternidade no melhor lugar que a religião mórmon tem para oferecer.


Na verdade, você vai ter acesso ao mesmo lugar que o mórmons que trabalham arduamente durante suas vidas, privam-se de coisas como café, chá e da décima parte de sua renda bruta (pois são comandados a doá-la para a igreja), juntamente com uma série de outras exigências estranhas colocadas por seus líderes da igreja.


Parece-me que se a Igreja mórmon realmente quer o melhor para a humanidade, deveria terminar com a obra missionária. Afinal, se o reino celestial aguarda aqueles que nunca tinha conheceram a igreja mas a teriam aceitado se a conecessem, eles estão em melhor situação ao ignorarem por completo sobre Joseph Smith e seu evangelho "restaurado".

Aqueles que o aceitaram se arriscam a não serem capazes de viverem muitas das exigências desta religião, ou de questionarem suas doutrinas e se afastarem completamente!



Portanto, caso os mórmons estejam certos (!) quanto a serem a única igreja verdadeira, você tem uma grande chance de receber sua exaltação fugindo deles o máximo que puder!